segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Back to Black (and white)

Nobres colegas.
Si, si, volvi! Volvi aos canarinhos, volvi a indentidade Chicaiana, volvi a indagar onde está o aquecimento global (faz 4 dias que so uso calça e bota. Saudades das minhas havaianas azul-marrom-encardidas). Volvi ao blogg!

Tempo de repassar tudo que me aconteceu nesses últimos meses. Tudo não, que nem eu tenho saco para escrever, nem vocês têm pra ler. Só os bafos, alho e óleo, mesmo.
Antes de começar, um adendo (ôôô palavrinha esquisita. Se eu tiver um cachorro, vai se chamar adendo. E se eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, porque Herrar é o Mano).
Eu já to uva passa+da, então a ordem cronológica dos acontecimentos não será espeitada. E quem se incomodar, que levante o mouse.

Gracias.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha, herrar é o mano foi massa d+