quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Tá olhando o que?


Não sei pra que participar de Big Brother se nossa vida já tá repleta de invasores a nossa privacidade.

Pra onde quer que você vá, tá lá ela...a mardita...escondida, malandra, sorrateira.... Te medindo de cima a baixo, como uma daquelas ex colegas de colégio que hoje estão siliconadas e magérrimas e ficam te medindo como que se avaliando o quanto elas são superiores.

Pior...

Ficam te vigiando e te DEDANDO* para um monte de desconhecidos. Você está presa. Não pode fazer careta. Não pode dar aquela lambidinha no dedo pra corrigir o lápis do olho na frente do espelho do elevador.

Parar em frente a um espelho e checar a retaguarda (ok, agora eu me senti a bisavó da minha mãe, ô palavra antiga), só se você quiser que meia dúzia de seis ou nove malandros também confiram se sua academia ta funcionando. (Tá tão segura assim? PO DE RO SA).


Acho que pior que as camêras de vigilância só mesmo os espelhos mal colocados. Não vou nem entrar no mérito dos de teto, muito menos daqueles de academia que te fazem parecer GORDA (sim, porque é o espelho que mente, não você).


Sinceramente, queria falar do pior deles. O do banheiro. Já viram aqueles banheiros que são FORRADOS por espelho?

Acho que vocês não entenderam, tem espelho até em frente ao trono!

Agora, me diz, QUEM É QUE FICA SE ADMIRANDO ENQUANTO FAZ AS NECESSIDADES???


Nego perde até a concentração...


Feliz do Ray Charles, não?



Chica - sim, eu passei por isso.


*dedar = v.t.d; dedo-durar, delatar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae, moca, barbaro sua cronica sobre nosso mundo cheio de vidro. Boa sorte no futuro. Viva os espelhos! Hhahhahaha
T

~nati. disse...

É só ficar invisível, fácil assim. Ninguém vai te vigiar.