sábado, 9 de fevereiro de 2008

Pra você VER o que eu tenho que OUVIR

Eu sei que disse que estaria em retiro, greve ou o que seja, mas tem coisas que nem a philco faz pra você. Mas um Tatu-bola bípede, faz.

Sexta a noite. Dia internacional da balada, do pifão, da birita, do shake your butty ou whatever. Vou com mais duas amigas pra uma baladinha bem bacana daqui, "curtir um som" (ô desculpinha mais esfarrapada, curtir um som, aham, sei, pega teu stereo, põe nazoreia, e fica curtindo).

Anfã. Chego lá e uma das minhas amigas encontra um amigo que, por coincidência (ou desastre mundial, sei lá) também estava com mais dois amigos. Aí fica aquela cena PATÉTICA dos caçadores abordando cada um, uma, e a gente sem ter como fugir, já que puxar a amiga pro banheiro não dá porque tem outro SER amolando.

Ok, mamãe me ensinou a ser simpática, vamos lá. O cara se aproxima de mim, faz uma pose sexy (só se for na cabeça dele), ajeita a jaqueta a la Elvis, dá uma jogadinha de quadril, uma rodadinha de gelo no copo de vodega - que era dose dupla na night, pobre, e manda:
- Daí, Chica, que você manda? (com uma voz a la Cid Moreira).

Calma, respira, vamos lá, hablaremos ao senhoooooooooooor....

Depois de uns instântes entre uma frase nobre do amigo, um suspiro meu e uma rodadinha de gelo no copo de vodega, puxei papo sobre umas caricaturas que estavam expostas no local. Perguntei se ele reconhecia uma, em particular. Resposta:
- Não sei quem é não, também não dá para reconhecer pela assinatura....

Nanananananana..... juuuuuuuuuura? Minina, tô a-bis-ma-da!! ¬¬
Não aguento, não resisto. TIVE que responder:

- Mesmo porque a assinatura é da pessoa que FEZ a caricatura, não de quem está REPRESENTADO nela.

Chica - e nem venha dizer que fui mal educada! Tô ajudando a comunidade dos Tatus Bolas Bípedes a se humanizarem um pouco mais!

4 comentários:

Mari Cordeiro disse...

Foi mal educada não, amiga!!
Sabe que a Saraivinha aqui responderia coisa beeeem pior né??
Admiro sua capacidade de conseguir respirar antes de responder! Quando eu crescer quero ser assim!
Besos.

Unknown disse...

Isso sim eh uma pessoa paciente!!

Ja pensou em trabalhar em tele-marketing???

Ja no meu caso... eu teria dado uma risada mega... depois da quebradinha de quadril e teria dito: "c tah de sacanagem, neh nao??"

Uia...

Deus abencoe essas almas... e as carregue pra bem longe de mim!

Felipe Feijó disse...

Como eu adoro a ironia dessa minha amiga... Mas enfim como ja tinha o pensamento do nosso velho amigo Saraiva daquele programinha aos sãbados a noite daquela emissorazinha de televizão do canal 12; PERGUNTA IDIORA TOLERÂNCIA ZERO? Sim isso vale tambem para comentários cretinos para os velhos representantes banais da nossa clase masculina. Infelizmente temos que aprender a conviver com essas atitudes cretinas, que ja queimam por toda a eternidade a raça!!!

COm isso MULHERES SEJAM REALMENTE IMPACIENTES heheheheeh

um grande beijo

ps: monga'

Unknown disse...

Viu o que dá ser simpática???
Depois falam que Curitibano é um povo frio, se dá um pouquinho de atenção olha no que dá.
Ah Chica, tem tb a questã que vc atrai esse tipo de seres, né?!!!
haha

bjaaaaaao