sábado, 16 de fevereiro de 2008

Eu me (in)formo é pra ficar burra mesmo


Às vezes eu acho que os leigos é que tem sorte. Leigos não, alienados.

Eu só gostaria de entender por que diaxos vocês (é, vocês, adultos) estudam tanto, tanto, se as informações que vocês passam não prestam pra NADA????

Oras boletas. Vem o alface-ambulante, greenpeacezeiro salvador do planeta e amante da natureza dizer que de nada adianta separar o lixo se você ao menos não lavar o potinho de iogurte ou passar uma água no copinho de café antes de jogá-lo no lixo reciclável. “Porque essa sujeirinha contamina todo o resto do lixo que você separou”.


Ta bom, vou lá e lavo todos os detritos recicláveis. Cumpri minha parte para evitar o aquecimento global-que-esqueceu-de-Curitiba-porque-aqui-faz-frio-fora-de-hora?
NÃO.

E por quê?

Porque não se pode desperdiçar o bem que valerá mais que petróleo em 10 anos, o elemento que mais aflora na Terra mas pouco se pode utilizar para consumo humano, a substância que cura todas as doenças, a ÁGUA! “Como assim você lava lixo, joga pelo ralo essa quantidade tamanha de água, tem idéia de quantos litros por ano você gasta lavando lixo?? Que absurdo menina!!”

¬¬

Olha, vocês aí, que estudam, são formados, mestrados, operados e sanfonados, o que vocês acham de servirem para alguma coisa? DECIDAM-SE. E depois me comuniquem.

Chica – entrando em greve novamente, abaixo à informação! Vamos fazer greve, ninguém mais compra jornais ou qualquer outro meio de comunicação que possa nos confundir ainda mais. Adultos, façam alguma coisa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ue, n precisa reciclar tudo, ou, de repente, a agua q vc usou serah reciclada tambem, ue. Chica?? Mas mudou de nome agora? Bem, jah q nao to falando c/a Camila mesmo, vou descer a lenha.. heheh, bjos

Anônimo disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L..
SUHDHUSDHUSADHUASHDUASDA
mto bom...
bjuzz
se cuida dona chica...
admirou-se-se...

Cabes disse...

faz que nem eu! junta no latão os recicláveis e diz que tá tudo certo!
se alguém recicla nesse mundo, já tá valendo! ainda quer lavar?? vá se dan%*@#$!!!!!

mas o seu humor continua o mesmo!
1000000!!!! Tony El Tigre!