sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O penteado do Silvio Santos foi projetado pelo Niemeyer


Você já passou por uma situação tão absurda que você até chegou a procurar a câmera escondida, porque só podia ser pegadinha?

Vamos lá.


Segunda feira, treze e trinta da tarde, consulta médica pra ver se resolvou meu problema de queda de cabelo (não tô ficando calva não, deve ser stress, se bem que não sou stressada, só não tenho paciência, um pouco ansiosa, considere-se este 'pouco' algo como 90% a mais que o normal, enfim).

Pensei, bacana, consulto rapidinho e posso voltar pro trampo. E o cara (tá, o DOUTOR) vai me dar todas as respostas, já que só atua com isso.
Enfim, entro no consultório e...tadááááá.... o tal do médico tinha, NO MÍNIMO, 90 anos. Ok, nada contra, desde que seja uma pessoa atualizada, ágil... coitadinha de mim..
Resumo da história, a tal da consulta durou DUAS HORAS E MEIA,
Ele me passou um tratamento de MIL E QUINHENTOS REAIS,
Ficava me fazendo perguntas, como "você sabe por que o cabelo cai?, "você sabe como secar o cabelo?", "você sabe quantos fios de cabelo a gente perde por dia?", "você sabe o que integra o folículo piloso?", "você sabe por que as mulheres não ficam tão calvas quanto os homens?"
AAAAAAAAAAAAH, cacete!!! SE EU SOUBESSE NÃO TAVA AQUI, pavuna.

E para fechar com chave de ouro, avisou que se os cabelos que já caíram, caíram com a raiz, o folículo ou sei lá que diaxo, não vão mais crescer.
Conclusão - invisto mil e quinhentos reales num tratamento, invisto hoooooooras semanais pra ouvir o avô falar para depois ter que sair dali e ir numa loja de perucas.

Chica - só para constar, as mulheres ficam menos calvas que os homens porque o gene da calvície é recessivo. Até aula de biologia o vô me deu...










2 comentários:

Mari Cordeiro disse...

olá!!!!!
você esqueceu de contar da super massagem que ele aconselhou que você fizesse: separe seu cabelo em cinco partes, massageie durante um minuto cada parte. E repita isso 5 vezes!!!!!!!!!!!
Mas moça, aprenda a fazer a tal massagem. Separe mais os dedos!! Não é assim! Mais devagar!!
hahahahahahahahaha!!!
Paciência com o vovô!!
Beijos guria!!!

A Chica disse...

Só queria constar que EU NÃO TÔ FICANDO CALVA, só tô com uma queda de cabelo um pouco acima do normal, e minha vaidade não me permite isso.