sábado, 26 de janeiro de 2008

No money, no pain

Você sabe que sofre. E gosta. E paga por isso.

Paga para te tacarem uma geleca quente e arrancarem, com MUITA dor, os pobres pelos que sinalizam nosso parentesco com os pobres micos (pobres, será? Mais espertos que nós, cientificamente falando -lembra da experiência com estudantes JAPONESES?- , e ainda não têm que fazer depilação).

Paga pra ficar rodeada de aparelhos de tortura (não só rodeada, como usando-os também) que lembram a época medieval, só que com nomes sofisticadésimos, tipo Gravitron Ultra Chest Pin Up ou Leg Press Converter Celulaites in Muscles Power Gym. (Pior, você sofre durante E DEPOIS, tomando dorflex na veia).

Paga quase R$ 15,00 para comer capim enquanto o Mc Sundae sai por R$ 3,25 (sim, eu pesquisei).

Paga OS TUBOS - pausa, parêntesis
Alguém por favor me explica da onde essa idéia de pagar OS TUBOS? Sim, porque eu preferia dar um tubo, sei lá do que, do que meus reales suados. Tomá tubão ficá doidão, será? Fecha parêntesis.

Enfim, paga OS TUBOS por um sapato que nem é tão MA-RA-VI-LHO-SO assim, mas que tem trinta metros de salto, pra sofrer a noite inteira com dor no pé.

Isso sem falar nas açougueirices, ops, intervenções cirúrgicas, que são baratinhas, baratinhas...

É. Eu vou abrir uma academia de masoquismo. Sem sado, só maso mesmo. O povo gosta. E paga.


Chica - tá, tá, eu acho divertido tomar dorflex na veia.

4 comentários:

Mari Cordeiro disse...

Eita!!!
Passei por isso hoje também...
E passou pela minha cabeça algumas perguntas...
Os modelos impostos pela sociedade atual precisam ser revisados.
Pronto falei!
Beijocas.
ps: e vê se apura esse banho aí que eu quero sair de uma vez!! hahahaaha!!!

ricardodantas disse...

huahuhauha ... isso aqui é mto divertido!

definitivamente precisa de uma consulta ao psiquiatra!
hauhuahuah

bjaum da!

Kmatos disse...

Karina Matos
pois eh.. ja parei pra pensar nisso tb.
penso, logo desisto hauahauauha!!!
mas num tem como fugir desse tipo de sofrimento q principalmente nós mulheres temos q passar...
sem falar na TPM.
eh osso!!!
sim, ser mulher eh caro e doloroso, mas muuuito Gratificante hehe!

Bjsmiliga!

jeff disse...

uahuahuahuhaua
muito bom muito bom!

suas idéias deviam ser amplamente divulgadas! Se bem q mulher peluda flácida e de tênis não seria o que poderíamos chamar de evolução. Sendo assim... pensando melhor... VIDA LONGA À TORTURAAA!