domingo, 1 de março de 2009

Bicho preguiça, nao!


Eh tao engraçado como pequenas coisas mudam tanto nossos animos. Pequenas, simples, tenues, finas como um fio de cabelo. Especialmente se esse fio for branco. Ah, a idade. Velha chata da p... essa tal de idade! Se te digo que trabalho num bar, bebo gratis e depois, como parte de meu trabalho, tenho que levar os gringos para uma balada e ali ainda tenho outros drinks gratis.... Wow, fantastique, no? Nada. Essa Senhora ja me tirou o folego faz tempo. Salto alto? Ahhhh...pantufa.. Passar frio esperando um taxi com blusa de alcinha? (pobre nao usa casaco no inverno para sair que eh para nao gastar dinheiro com guarda volumes) Negativo, quero a minha manta. Fora que aquí, tudo que eh serviço custa muito. E se custa muito para um ser humano normal, imagina para essa pessoa que vos fala, que eh, digamos “economica”. Quando digo que tinha o costume de fazer mao toda semana, depilar a cada quinze dias e tal, a cara que me olham eh quase de como “e quantos quartos tem sua mansao?” Sim, porque supoem que sou rica. ¬¬. Bom, isso tudo para dizer que nao so passar uma hora fazendo escova e chapinha, quarenta minutos para maquiagem (muito? Ai vai: hidratante, corretivo, base, lapis para palpebra inferior, sombra lapis na palpebra superior, esfumar, aplicar sombra escura,aplicar sombra clara, ups, caiu sombra na bochecha, vou tirar, borrei, lava, passa base de novo, ai esqueci o corretivo, volta, olhos, onde eu estava mesmo?) Nada, to prefirindo rabo de cavalo e cama.
E nao vem nao, que eu coloquei a culpa na idade e ja esta feito! Preguiça eh apenas umbicho que vive muito longe daqui, ju-ro que nao tem nada a ver comigo. Provado!

Ps. Desculpem a acentuacao, teclado gringo eh assim mesmo.
PS.2: "A preguiça, ou bicho-preguiça, é um mamífero da ordem Xenarthra... Dorme cerca de 14 horas por dia..." Qualquer diferença eh pura semelhança..

Um comentário:

Mari Cordeiro disse...

Âmino amiga!!!!
Não deixa a idade te pegar assim não?!?!?!?!!
Mesmo sendo pobre, sabe que a gente se diverte!!! :)
Beijão.